Ônibus para Pesca em Ita Ibaté Argentina

A pacata cidade de Ita Ibaté, com pouco mais de 4 mil habitantes, está localizada às margens do Rio Paraná, do lado Argentino, na fronteira com o Paraguai e é referência quando o assunto é pescaria, seja ela feita com iscas naturais ou artificiais, além do fly. Para quem for visitar a cidade do norte da Argentina a variedade de espécies encontradas impressiona. Todas as espécies protagonistas da Bacia do Prata estão presentes, como o dourado, o pintado, o jaú, a piracanjuba, as piaparas e os pacus.

O mais procurado é o dourado, que naquela região pode ser encontrado com peso superior aos 10 kg com certa frequência. Outro protagonista peso-pesado da região é o pintado. O período de piracema em Ita Ibaté segue o mesmo da zona denominada Alto Paraná, em Corrientes entre os meses de novembro até meados de dezembro.

Ita Ibaté está a cerca de 150 km de Corrientes, a capital da província de mesmo nome. No entanto, o caminho mais comum para os brasileiros é por meio de Foz do Iguaçu (PR), onde é possível pernoitar e desfrutar das atrações turísticas da cidade, como as Cataratas, visitar o Duty Free Shop de Puerto Iguazu (ARG) ou fazer compras na movimentada Ciudad del Este (PAR).

Peça seu orçamento

Oferecemos o transporte perfeito para você, combinando alta qualidade a preços competitivos. Deixe seus dados e entraremos em contato.