Ônibus para Pesca em Paso de la Patria Argentina

Pescador gosta de peixe e se possível grande. Mas também gosta de conforto, de bom atendimento, de comida de primeira qualidade e de uma cerveja bem gelada para celebrar aquela captura inesquecível com os amigos. Paso de la Patria, famosa vila turística, localizada na província de Corrientes, é conhecida como 'el paraíso del dorado'.

Nessa região o Rio Paraguai, vindo do pantanal, deságua no Rio Paraná formando o famoso pesqueiro conhecido como confluência, um dos melhores pesqueiros de dourados do mundo. No inverno os gigantescos pintados que chegam a ultrapassar 60kg. Entre os meses de setembro e fevereiro os pescadores podem encontrar dourados maiores de 10 kg com certa facilidade. Já nos meses de inverno é a vez dos gigantes surubins com mais de 40 kg atacarem as iscas com mais frequência.

Na viagem de ônibus até Paso de La Pátria pode ser incluído no roteiro um ou mais dias de parada em Foz do Iguaçu (PR), onde todos ficam à vontade para passear nas Cataratas, visitar o Duty Free Shop de Puerto Iguazu (ARG) ou fazer compras na movimentada Ciudad del Este (PAR).Já em Paso de La Pátria o cliente ainda pode combinar uma visita até Corrientes, a capital da província de mesmo nome, que tem cassinos, shoppings e opções de entretenimento.

Peça seu orçamento

Oferecemos o transporte perfeito para você, combinando alta qualidade a preços competitivos. Deixe seus dados e entraremos em contato.