Ônibus para Pesca em Porto Murtinho-MT

A pequena cidade de Porto Murtinho se situa na divisa com o Paraguai, a 439 km de Campo Grande. Muitos rios e afluentes cortam a cidade e são abundantes em peixes, fazendo que o turismo de pescaria movimente a região. Pousadas e barco hotéis oferecem conforto para os dias nas águas, além de toda estrutura para a prática da pesca esportiva.

O Rio Paraguai banha Porto Murtinho e oferece diversas opções de lazer. É o principal rio da bacia do Pantanal e divide o Brasil do Paraguai, formando muitas baías, praias e locais propícios para a pesca. O Rio Nabileque é seu afluente e se estende por aproximadamente 250 km pelo Pantanal, sendo conhecido pela fartura de pacus na época da cheia. O Rio Aquidaban, o Rio Apa e seus afluentes, como o Rio Perdido, Rio Abobral e Rio Branco, são ideais à pesca do Dourado. Tantos rios e mais de 230 espécies de peixes fazem de Porto Murtinho o paraíso dos apaixonados por pescaria.

Durante quase todo o ano é possível pescar em Porto Murtinho, entretanto sempre respeitando o período da piracema, que ocorre do início de novembro ao final de fevereiro, para reprodução das espécies. No período de seca, que vai de abril a novembro, o Rio Aquidaban forma um conjunto de praias conhecidas como Ilha da Onça, além de 11 cachoeiras e piscinas naturais, algumas com queda de 120 metros de altura.

Em passeios terrestres ou fluviais, as belezas histórias e naturais de Porto Murtinho são garantidas.

Peça seu orçamento

Oferecemos o transporte perfeito para você, combinando alta qualidade a preços competitivos. Deixe seus dados e entraremos em contato.