Ônibus para Pesca em Presidente Epitácio-SP

Presidente Epitácio é uma cidade que fica na divisa dos estados de SP e MS, às margens do Rio Paraná. Tradicional reduto de pescadores de piaparas e dourados, hoje a cidade vive o boom do tucunaré, que invadiu as áreas alagadas pela construção do reservatório Sérgio Motta e hoje constitui a maior fonte de turismo da região, de hospedagem e serviços para o pescador de tucunarés que se dirige à região.

Na região de Presidente Epitácio, o tucunaré atinge peso máximo de cerca de 5 kg. São comuns exemplares entre 1 e 2 kg de peso, e a piscosidade local é boa, principalmente nas nas pauleiras logo abaixo dessas lagoas. O tucunaré é um peixe predador de águas lênticas, originário da bacia amazônica, cuja pescaria é realizada com iscas naturais vivas ou artificiais. O movimento da isca é que instiga o peixe a atacar. Normalmente, o peixe fica em estruturas submersas, como vegetações, pauleiras, tocos de árvores, pedreiras, etc. à espreita dos peixinhos com que vai se alimentar. Assim que abocanha a isca, tende a voltar rapidamente para o local onde estava e, nessa fuga violenta, costuma exigir bastante esforço do pescador.

Peça seu orçamento

Temos o ônibus perfeito para sua viagem, combinando alta qualidade a preços competitivos. Deixe seus dados e entraremos em contato.